Casagrande afirma que Flamengo é o melhor time da América do Sul mas 'não dá certeza de título'

·1 minuto de leitura


Após a goleada de 4 a 0 sobre o Santos neste sábado, o ex-atleta Walter Casagrande chamou o time do Flamengo de "o melhor do Brasil e América do Sul". Em seu blog no portal "GE", o comentarista também disse, no entanto, que mesmo com o bom futebol, os Rubro-negros não tem garantia de títulos e terão que disputar com o Atlético Mineiro resultados importantes.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- O Flamengo vem arrasando! Goleou mais um, dessa vez o Santos, e fora de casa. Em dois jogos fez oito gols e não tomou nenhum, contando o duelo com o Grêmio na Copa do Brasil - observou o ex-atacante.

- O time da Gávea continua sendo o melhor do Brasil e da América do Sul, seguido de perto pelo Galo. Mas isso não dá a certeza de títulos, apesar que para eliminá-los o adversário terá que jogar sem errar nada e a possibilidade de termos duas finais Flamengo e Atletico Mineiro (Libertadores e Copa do Brasil) é grande e aí finalmente vou assistir um jogo decisivo inteiro entre eles - completou Casagrande.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

O Flamengo volta a entrar em campo no sábado, 11 de setembro, para enfrentar o Palmeiras pela 20ª rodada do Brasileirão 2021. No campeonato, os Rubro-negros ocupam a 4ª colocação com 31 pontos em 16 jogos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos