Casagrande acredita em chances do Palmeiras no Mundial de Clubes mas avisa: 'Tem que achar que tem jogo'

·1 min de leitura
AFP


Após conquistar a Libertadores 2021, o Palmeiras já está com passaporte carimbado para disputa de mais um Mundial de Clubes. E para o comentarista Walter Casagrande, o clube paulista pode ter chances em uma eventual final contra o Chelsea (ING) desde que chegue com uma mentalidade positiva.

> Veja como ficou a classificação final da Série A do Brasileirão 2021!

- A mentalidade do Palmeiras tem que ser completamente diferente daquela que foi disputar o último mundial, que foi lá estava claramente muito solto, talvez achando que fosse passar tranquilamente pelo time mexicano, não passou e foi aquela coisa feia, né, um vexame. O Palmeiras tem que chegar com foco, tem que passar pelo primeiro time na semifinal e, para mim, sempre tem jogo - afirmou o ex-atacante durante o 'Seleção' desta sexta-feira.

- O Chelsea é o favorito? É o favorito, tem grandes jogadores, joga um campeonato muito difícil, muito competitivo mas, quando você chega lá no mundial, um time como o Palmeiras, como está se formando um time, sempre tem jogo! Tem que achar que tem jogo, senão não ganha. O Corinthians ganhou do Chelsea porque achava que tinha jogo - acrescentou o comentarista.

+ Ex-jogador do Botafogo é encontrado morto em quarto de hotel no Rio

- Tudo bem, sofreu, os caras chutaram muito, o Cássio pegou para caramba mas o jogo foi 1 a 0 para o time do Corinthians porque acreditou que podia vencer. E eu acho que o Palmeiras tinha que ir assim, se passar a semifinal, tem jogo. A parte mais terrível dessa história toda são os zagueiros que tem que marcar o Lukaku, o cara é muito forte, é rápido, chuta bem, enfim para mim é o melhor centro-avante do mundo nesse momento - completou Casagrande.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos