Casados em 1971, torcedores do Galo vão comemorar Bodas de Ouro na festa do bi no Mineirão

·1 min de leitura


Um casal de atleticanos vai comemorar 50 anos de casados no Mineirão, neste domingo, no jogo da festa do bicampeonato do Galo no Brasileirão. José Rubens e Lêda casaram no dia 5 de dezembro de 1971, dias antes da conquista do clube, e estiveram presentes nos jogos decisivos daquela edição. A notícia foi publicada pelo 'ge.globo'.

- Felicidade completa, né? Comemorar 50 anos de casados, ao lado da família maravilhosa que tenho, no mesmo dia do título do Galo... são duas realizações - disse José Rubens, de 75 anos.

Em 1971, o casal partiu para Santos, em São Paulo. em Lua de Mel, mas voltaram a Belo Horizonte a tempo de ver o Galo vencer o São Paulo no dia 5 de dezembro. Depois, o casal viajou ao Rio de Janeiro para assistir a vitória sobre o Botafogo no Maracanã no dia 19 de dezembro.

- Chegamos muito cedo ao estádio. De repente, começou a chegar muito atleticano no Maracanã. Outra coisa que marcou é que estávamos no lado em que saiu o gol do Dadá Maravilha, que deu o título para a gente - relembrou José.

O casal teve dois filhos, José Rubens Filho e Márcia Cristina, e seis netos, todos atleticanos. Neste domingo, a família estará reunida no Mineirão.

- Vai ser a primeira vez que os meus pais vão com os meus filhos ao Mineirão. Quero que isso marque os meus meninos, como há 50 anos marcou para os meus pais. É um dia para eternizar a família - disse José Filho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos