Casa Ronald Mcdonald promove leilão de camisa autografada por Ronaldo Fenômeno


Ele foi fenômeno dentro de campo e continua a ser fora das quatro linhas também. O ex-jogador Ronaldo Nazário doou uma camisa autografada do Real Valladolid para a Associação de Apoio à Criança com Neoplasia do Rio de Janeiro, mais conhecida como Casa Ronald McDonald Rio.

A camisa, que leva o nome do ex-jogador da Seleção Brasileira, fará parte de um leilão solidário, realizado através da plataforma eSolidar (https://www.esolidar.com/auction/detail/2194-camisa-real-valladolid-club-de-futbol-assinada-pelo-ronaldo-fenomeno). O intuito é arrecadar fundos para a instituição que presta atenção integral às crianças e adolescentes portadores de câncer e às suas famílias. O lance base é no valor de R$500 e o leilão vai até o dia 15 de maio.

O Real Valladolid é um clube da primeira divisão espanhola, que leva o nome da cidade onde fica situado e recentemente foi comprado por Ronaldo. A camisa do time a ser doada, leva o nome do melhor jogador do mundo pela FIFA em 1996, 1997 e 2002. Sonia Neves - Presidente da Casa Ronald McDonald Rio

- A Casa Ronald sempre acreditou que o apoio de atletas era fundamental para os movimentos solidários. Desde quando a primeira campanha foi realizada, em prol de uma grande causa e com famílias de atletas mirins, e que deu o início à fundação da Associação que hoje conhecemos como o Programa Casa Ronald no Rio de Janeiro, todos os voluntários perceberam que o espírito de equipe do esporte ajuda a disseminar a importância de colaborar com doações e de fazer parte de um impacto social em prol do bem. Não seria diferente com esse leilão solidário, que através da parceria com o Ronaldo, nos dá grandes chances de alcançarmos a meta para manter os projetos sociais da Casa Ronald até o final do ano, nesse momento tão difícil em que as famílias mais precisam e que estão em quarentena na Instituição - afirmou.

Pioneira na América Latina e no Brasil, a Casa Ronald Mcdonald Rio tem como função zelar pelos padrões internacionais de instalação e operação de acolhimento, que garantam excelência no atendimento social em prol da luta contra o câncer infanto-juvenil.

Grande parte das atividades realizadas é feitas por voluntários. O valor arrecadado será aplicado no custeio do projeto de hospedagem da Casa. O leilão solidário pode ser acessado através do aplicativo ou através do link da plataforma (www.casaronald.org.br).








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também