Casa de Neymar sofre segunda tentativa de invasão em menos de dois meses, diz jornal

·1 minuto de leitura


Dois bandidos são procurados na França por uma nova tentativa de invasão à mansão de Neymar, em Bougival, na madrugada deste sábado. Segundo o jornal francês Le Parisien, os invasores escalavam o muro da propriedade quando foram surpreendidos por seguranças e fugiram. Uma patrulha policial fez buscas na região, mas não encontrou os criminosos. A casa conta com um espaço de 5.000 m² e cinco andares.
+ Confira resultados da Libertadores

É a segunda vez em menos de dois meses que a residência do jogador do PSG sofre uma tentativa de invasão. Em maio, um homem foi preso por invadir a residência onde mora o atacante da Seleção Brasileira, em La Celle-Saint-Cloud, uma pequena cidade na França. O criminoso foi detido em um município vizinho.

Neymar está de férias em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Na mansão de luxo, o craque brasileiro conta com a presença de amigos e organizou uma festança no local. A casa no litoral sul carioca ainda conta com um heliponto para o helicóptero do jogador da Seleção Brasileira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos