De casa com o L!: Nenê Bonilha, do Cuiabá, é o convidado desta quarta

LANCE!
·1 minuto de leitura


Revelado no Corinthians e atualmente no Cuiabá, Nenê Bonilha é o convidado do 'De casa com o L!' desta quarta-feira. Em boa fase no time mato-grossense, segundo colocado da Série B do Brasileirão e nas quartas de final da Copa do Brasil, o meia vai falar sobre a sua carreira e suas histórias, a partir das 20h (de Brasília), no Instagram do LANCE!.

Natural de São Paulo, Nenê Bonilha foi revelado no Corinthians e fez parte do elenco campeão do Campeonato Brasileiro de 2011. O jogador, de 28 anos, também foi campeão da Série B do Brasileirão em 2018 e do Campeonato Cearense em 2020, com o Fortaleza. O meia também já teve passagens pelo futebol de Portugal e México.

SOBRE O ‘DE CASA COM O LANCE!’

O “De casa com o LANCE!” é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados exclusivos de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).