De casa com o L!: Jornalista Mariana Becker é a convidada desta segunda


A repórter de Fórmula 1 da "Rede Globo", Mariana Becker, achou uma maneira de continuar conectada com a profissão e o mundo do automobilismo durante a quarentena. Ela decidiu fazer lives nas redes sociais e organizou uma série de bate-papos com personalidades do esporte a motor em seu Instagram pessoal. Desta vez, Mariana é convidada e conversará com o público nesta segunda-feira no "De casa com o L!".

Mariana contará os detalhes de sua carreira, a trajetória dela na F1 e trará curiosidades aos torcedores que permanecem em casa. O encontro será às 17h30, no Instagram do LANCE! (@diariolance). A repórter ajudou a abrir caminhos na cobertura jornalística feminina de esportes radicais. A vontade de viajar e o desejo de ser pioneira a levaram para as coberturas da Fórmula 1.

Uma das poucas mulheres a cobrir os Grandes Prêmios de Fórmula 1, a jornalista passou por cima das dificuldades e tornou-se referência na área. Realizando a cobertura dos circuitos automobilísticos há mais de 20 anos, ela já enfrentou machismo com as reportagens e contará sobre os desafios.

Nas lives dela, já passaram nomes como o dos pilotos brasileiros Rubens Barrichello, Felipe Massa e Felipe Nasr; os campeões mundiais Emerson Fittipaldi e Nelson Piquet; e o chefe da equipe Haas, Guenther Steiner. As lives da jornalista acontecem geralmente no período do final da tarde (entre 15h e 17h).

SOBRE O 'DE CASA COM O LANCE!'
O "De casa com o LANCE!" é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados exclusivos de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também