De casa com o L!: Ídolo do Flamengo, Athirson é o convidado desta segunda-feira


O LANCE! leva até o torcedor um pouco de futebol para matar a saudade do esporte enquanto a pandemia de coronavírus pede isolamento social. O 'De casa com o L!' recebe nesta segunda-feira, às 17h (de Brasília), o ex-jogador Athirson, ídolo do Flamengo.

Durante a carreira, Athirson teve passagens por outros clubes brasileiros como Santos, Cruzeiro, Botafogo e Portuguesa, além de atuar no futebol europeu na Juventus (ITA), Bayer Leverkusen (ALE) e CSKA Moscou (RUS). Ele também jogou na Seleção Brasileira e conquistou a Copa América de 1999.

No Flamengo, Athirson viveu a melhor fase da sua carreira e conquistou dois títulos do Campeonato Carioca (1996 e 1999) e a Copa Mercosul (1999). Já no Santos, venceu a Copa Conmebol (1998). Na Europa, as principais conquistas foram no futebol italiano com a camisa da Velha Senhora, que levou a taça do Campeonato Italiano e a Supercopa da Itália, em 2002.



SOBRE O 'DE CASA COM O LANCE!'


O "De casa com o LANCE!" é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados exclusivos de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também