Casa cheia, mosaico ‘bem louco’ e mesma escalação: A preparação do Corinthians para o Majestoso

Em busca da classificação à decisão do Campeonato Paulista, o Corinthians terá uma atmosfera diferente das que teve neste ano em sua casa. Para começar, o público para o Majestoso deste domingo (23), às 16h (de Brasília), será o maior do Timão como mandante na atual temporada. Mais de 41 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para o confronto.

Além disso, o Corinthians anunciou nesta sexta-feira (21) que fará um mosaico nas cadeiras do setor Leste. O clube alvinegro, porém, faz mistério em relação aos detalhes que serão formados pelos torcedores antes do apito inicial.

A ação especial foi revelada no Twiiter oficial da Arena Corinthians. Em seguida, o perfil do Timão interagiu com a publicação dizendo que será um mosaico “bem louco”.

Com relação ao time que entrará em campo, o técnico Fábio Carille confirmou que a equipe deverá ser a mesma dos últimos dois jogos contra o próprio São Paulo e o Internacional.

“Muito provável que a equipe seja a mesma dos últimos dois jogos, a não ser que tenha algo. Minha maior preocupação foi de domingo para quarta, agora diminuiu um pouco” afirmou.

Rodriguinho e Jô - São Paulo x Corinthians - 16/04/2017

(Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Sendo assim, o Timão deve entrar em campo com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Como venceu o jogo de ida por 2 a 0, o Corinthians pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim garante vaga na decisão.