Casa cheia? Chelsea feminino atinge marca histórica de venda de ingressos

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Prestígio? Os torcedores do Chelsea parecem ansiosos para reencontrar a equipe feminina na temporada 2021/22. Pela primeira vez na história, os Blues venderam todos os pacotes disponíveis de ingressos. Utilizando formato diferente do futebol brasileiro, a instituição esportiva disponibiliza um "carnê", que contempla todos os jogos com mando da equipe de Emma Hayes a serem disputados em Kingsmeadow.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Assim, os fãs poderão testemunhar partidas do Campeonato Inglês, Copa da Inglaterra e Copa da Liga Inglesa. Além disso, vale destacar que os tickets estarão disponíveis para venda individual a cada partida, ou seja, o público tende a ser ainda maior. A nova marca foi amplamente comemorada pela treinadora, que lamentou a ausência da torcida no último ano.

Estou muito feliz em saber que vendemos mais ingressos para a temporada do que nunca. Sentimos uma tremenda falta dos nossos torcedores, mas sentimos o apoio deles ao longo da última temporada. Mal posso esperar para ver todos de volta a Kingsmeadow. Temos muito a celebrarEmma Hayes

Guy Laurence, executivo do Chelsea, também ressaltou a maior busca por ingressos depois da temporada praticamente impecável. "O time feminino teve uma temporada histórica e enormemente bem-sucedida. É maravilhoso ver que as conquistas em campo significam que mais torcedores querem vir a Kingsmeadow para aproveitar as partidas em pessoa."

Promessa de casa cheia na próxima temporada do Chelsea | Alex Livesey - Danehouse/Getty Images
Promessa de casa cheia na próxima temporada do Chelsea | Alex Livesey - Danehouse/Getty Images

Na campanha de 2020/21, a equipe feminina conquistou o bicampeonato nacional, além dos títulos da Copa da Liga e da Community Shield Cup. O único 'tropeço' aconteceu na Champions League, após derrota na final ante o Barcelona, por 4 a 0.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos