Casa de Bruna Linzmeyer vira meme nas redes sociais: "Gente como a gente"

Yahoo Vida e Estilo
Bruna Linzmeyer mostra decoração de sua casa. Foto: reprodução/YouTube
Bruna Linzmeyer mostra decoração de sua casa. Foto: reprodução/YouTube

Pelo visto, o novo passatempo da quarentena é fiscalizar a decoração da casa... dos outros! Depois de Caio Castro, foi a vez de a residência da atriz Bruna Linzmeyer passar pelo crivo da internet: o estilo do imóvel rendeu uma série de memes nas redes sociais e ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter neste fim de semana.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários.

Em entrevista para a revista “Casa Vogue”, em 2017, Bruna abriu as portas de seu lar e contou algumas curiosidades sobre o local, que conta com um visual mais despojado. As mesmas imagens circularam, posteriormente, como inspiração para comentários bem-humorados.

Leia também:

“Quando meus amigos vêm, quebram as coisas e eu amo. Aí vem coisa nova, nunca é um problema. Se mancha o sofá ou o chão, acho tudo bem-vindo. A mancha no teto de quando as pessoas usam o balanço e encostam o pé faz parte da história da casa”, contou, na ocasião.

Os internautas se identificaram até demais e mostraram partes da própria casa que poderiam muito bem fazer parte da decoração de Bruna. Isso que é inspiração, hein?

E aquela reforma por fazer, que tal admitir que é conceito?

É um estilo democrático: você também pode ter pés no teto e até nas paredes.

Leia também