CAS rejeita pedido e Internacional não consegue evitar queda

Colorado ainda pode entrar com recurso, mas até o primeiro momento, Vitória seguirá na Série A e o clube gaúcho na Série B

O Brasileirão de 2016, finalmente parece ter chegado ao fim. Na manhã desta sexta-feira a saga do Internacional rumo a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro teve um desfecho ruim para o torcedor Colorado. A Corte Arbitral do Esporte (CAS), em Lousanne, na Suíça, decidiu que não possui jurisprudência para analisar o caso Victor Ramos.

A audiência não será realizada e o caso é considerado encerrado. O clube ainda pode recorrer a Justiça Comum, na Suíça, mas o presidente Marcelo Medeiros já afirmou em entrevista recente que o clube esgota suas investidas jurídicas ao ter ingressado no CAS.

Na última terça-feira, seria realizado um julgamento, mas foi suspenso após os árbitros selecionados para o caso entenderem que necessitavam deliberar sobre a análise do mérito. O prazo para a resposta foi de 48h e nesta sexta, o parecer foi dado contra o clube gaúcho, que seguirá na Série B do Brasileirão.



E MAIS: