Cartolouco tira a camisa após vitória de 'Marretinha' no UFC 283, no Rio


Presente na Jeunesse Arena para prestigiar o UFC 283, no Rio, o influenciador Cartolouco foi à loucura com a vitória de Gabriel Bonfim, o "Marretinha". Após a finalização do brasileiro para cima do tunisiano Mounir Lazzez, o youtuber se empolgou e tirou a camisa na arquibancada.

Gabriel "Marretinha" precisou de apenas 50 segundos para vencer o tunisiano no card preliminar deste sábado. O brasileiro aplicou uma guilhotina sobre o adversário, que desistiu da luta. Assim como Cartolouco, o restante do público também foi a loucura na Jeunesse Arena.

+ Josiane Nunes, Ismael Bonfim e Jailton Almeida brilham em card preliminar do UFC 283

Além de "Marretinha", outros brasileiros também venceram no card preliminar do UFC, como Josiane Nunes, Jailton Almeida, Ismael Bonfim e Thiago Moisés. No card principal, lutam as estrelas Glover Teixeira, Deiveson Figueiredo, Gilbert "Durinho" e Jéssica "Bate-Estaca" Andrade.

+ Evento do UFC no Rio tem venda de 'cinturão banhado a ouro'; veja o preço

Na primeira luta da noite, o peruano Daniel Marcos venceu o brasileiro Saimon Oliveira por nocaute aos 2m18s do segundo round. Outro brasileiro derrotado foi Warlley Alves, que perdeu para o dinamarquês Nicolas Dalby por decisão dividida da arbitragem. Luan Lacerda também perdeu para o norte-americano Cody Stamann, por decisão da arbitragem.

Ufc Gabriel Bonfim
Ufc Gabriel Bonfim

Gabriel "Marretinha" Bonfim venceu Mounir Lazzez (Mauro Pimentel/AFP)