Cartolouco revela que ficou 'no vácuo' ao cumprimentar Galvão Bueno: 'Me pulou e foi embora'

·1 minuto de leitura

Ex-apresentador do esporte da Globo, Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco, lembrou uma participação dele no programa 'Bem, Amigos', do SporTV, apresentado por Galvão Bueno. Segundo o agora youtuber, Galvão não teria cumprimentado ele no fim da atração.

- Estava o Galvão e o Vanderlei, goleiro do Santos (atualmente no Vasco), e eu falei: 'Pô, agora vou abraçar o grande mito desse programa'. O Galvão veio para o abraço e eu abracei o Vanderlei. Na hora de ir embora, Galvão cumprimentou todo mundo, me pulou e foi embora - relembrou, em entrevista à RedeTV.

Leia também:

Cartolouco foi demitido da Globo em abril de 2020 e se lançou como youtuber, tendo uma passagem como participante do reality show 'A Fazenda', da RecorTV. Depois do programa, ele surpreendeu ao ser anunciado como jogador de futebol do Resende, time do interior do Rio para o Cariocão.

Apesar de inscrito no BID, o jogador-youtuber não entrou em campo, ficando apenas na reserva no último jogo do torneio, contra o Vasco. Seu trabalho se baseou em mostrar o dia a dia do clube em uma série transmitida pela internet. 

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos