Cartolouco flagra invasão de torcedor no dérbi entre Corinthians e Palmeiras


Recém demitido da Globo, o jornalista Lucas Strabko, também conhecido como Cartolouco, deu início ao seu canal do Youtube. Fazendo a cobertura do clássico entre Corinthians e Palmeiras nos arredores da Arena Corinthians, o comunicador acabou flagrando a invasão de um torcedor no clássico.

O homem se apresentou ao jornalista como corintiano e avisou que iria invadir o estádio para assistir ao jogo, já que estaria "louco" para assistir ao time de coração após quatro meses.

- Se não tiver ingresso, eu não deixo de assistir o Corinthians. Eu vou entrar. Estou louco para ver o Corinthians. Eu sempre entro sem falar nada - afirmou.



Mesmo com a dúvida do jornalista, o homem, de fato, adentrou no estádio e assistiu a partida do gramado, ainda registrando o momento com vídeos e fotos. Incrédulo, o ex-Globo afirmou que cumpriu um dever jornalístico.

- De fato, o cara simplesmente entrou. Ele entrou. A gente não acreditou quando viu. Nesse dever jornalístico, a gente te mostrou essas imagens - afirmou Lucas Strabko, o "Cartolouco".

O homem, que não se identificou, ainda afirmou que já invadiu outros eventos de alto gabarito, como a final das Olimpíadas do Rio em 2016 e a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Assista:






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também