Cartolouco fatura bolada em aposta após derrota da Argentina na Copa

Jornalista está no país para acompanhar a Copa do Mundo (Foto: Reprodução/ Instagram)


O youtuber Lucas Strabko, mais conhecido como "Cartolouco", teve bons motivos para secar a seleção da Argentina em sua estreia na Copa do Mundo no Qatar. Além da rivalidade sul-americana entre os brasileiros e os argentinos, o influencer apostou R$300 em uma vitória da Arábia Saudita sobre os Hermanos. Após a confirmação do triunfo dos sauditas, ele foi a loucura nas redes sociais após faturar 23 vezes mais o valor do palpite.

+ Memes com a Argentina bombam na web após derrota para a Arábia; veja as zoeiras

Cartolouco esteve presente nas arquibancadas do estádio Lusail, no meio da torcida saudita, com a camisa da Seleção Brasileira secando a seleção de Lionel Messi. Em seus storys no Instagram, o inlfuencer compartilhou a sua saga até o momento ápice da derrota da Argentina em sua estreia no Mundial.

- Fui ao jogo da Argentina, com a camisa do Brasil, eles perderam e eu ganhei 6 mil reais. A zica acabou! Vou morar na Arábia Saudita! Eu estou passando mal -escreveu na publicação.

+ Torcedores da Argentina exibem faixa xingando Dani Alves e web defende lateral: 'Só nós podemos'

No Grupo C da Copa do Mundo no Qatar, a Arábia Saudita surpreendeu o mundo do futebol ao derrotar a Argentina por 2 a 1 na estreia das seleções no Mundial. Sem criatividade, a Albiceleste abriu o placar com Messi através de um pênalti polêmico, mas sofreu uma virada na segunda etapa com gols de Alshehri e Aldawsari. Essa é a primeira vez que a Arábia Saudita vence a Argentina na história.