Cartoleiros comemoram gol de Calleri pelo São Paulo contra o Corinthians: 'Tocaram nele'

O jogador é ovacionado pela torcida em todos os jogos (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)


'Tocaram nele!' A frase já se tornou costume nas redes sociais quando o atacante Jonathan Calleri marca algum gol. O camisa 9 tricolor tem sido um dos principais pontuadores do Cartola F.C, fantasy game do Campeonato Brasileiro. Ele deixou sua marca no clássico contra o Corinthians, e movimentou as redes socais.

Além da alegria dos são-paulinos com o momento do seu goleador, Jonathan Calleri tem entusiasmado outros torcedores do futebol brasileiro. O argentino vem se destacando no Cartola e deixando os usuários do game muito satisfeitos com a escalação.

+ Ex-técnico do São Paulo é diagnosticado com Alzheimer

O atacante abriu o placar do clássico contra Corinthians, na Neo Química Arena, e acabou repercutindo na web entre cartoleiros e torcedores com a icônica frase, 'tocaram nele'.

> Ídolo do Liverpool se declara ao São Paulo: veja famosos que têm carinho por times brasileiros

O atacante tricolor foi escalado por 223.946 times do Cartola F.C. No Brasileirão, o jogador já soma sete gols, em sete jogos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos