Cartolas palmeirenses trocam farpas nas redes sociais

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Paulo Nobre não gostou de postagem da atual presidente pameirense Leila Pereira. Foto: Reprodução
Paulo Nobre não gostou de postagem da atual presidente pameirense Leila Pereira. Foto: Reprodução

A paz que deveria reinar no Palmeiras durante a preparação para o Mundial de Clubes, no início de fevereiro, pode estar abalada por desentendimentos de cartolas nas redes sociais.

Desta vez, o ex-presidente do clube Paulo Nobre fez uma provocação a atual mandatária, Leila Pereira.

Leia também:

Tudo começou quando no sábado, a cartola fez uma publicação para exaltar os títulos conquistados após a entrada do patrocínio de sua empresa. Ela citou a má situação do time em 2014, quando o Palmeiras flertou com a Série B e comparou com o período após o “casamento” com a Crefisa.

Paulo Nobre não gostou da publicação e uma postagem vista como uma resposta à Leila disse que o clube “tem muita história, ontem, hoje e sempre”. A foto era do primeiro título do clube alviverde, a Taça Savoia de 1915.

As respostas para a atual presidente não foram as melhores, com críticas de muitos torcedores que citaram conquistas em outros períodos da história do clube.

O perfil oficial palmeirense, também publicou um vídeo relacionado ao período pós-2014 e colocou fogo na discussão que logo chegou aos Trending Topics do Twitter. A presidente eleita repostou o conteúdo em sua conta e no domigo a hashtag “ForaLeila” ficou entre os assuntos mais comentados no microblog.

A polêmica acontece em um momento em que “Tia Leila”, como é conhecida pelos palmeirenses, começa a ser contestada por não reforçar o time como prometeu visando o Mundial. Nomes como Lucas Alario e Taty Castellanos foram descartados e a torcida segue na espera por um atacante de peso.

Vale lembrar que a estreia do Palmeiras na temporada de 2022 acontece já no próximo fim de semana, quando o time da capital viaja até Novo Horizonte para enfrentar o Grêmio Novorizontino, no domingo (23), às 16h00 (de Brasília), pela rodada de abertura do Paulistão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos