Carrasco do PSG, Neymar aposta que marcará dois gols nesta quarta

Ao 'The Sun', camisa 11 do Barcelona comentou sobre o Campeonato Inglês: 'Eu gosto do estilo de jogo e das equipes. Quem sabe, algum dia, eu gostaria de jogar lá sim'

Com início nesta terça-feira, a rodada de volta das oitavas da Liga dos Campeões tem o duelo entre Barcelona e Paris Saint-Germain como um dos mais aguardados. E isso se deve muito à expectativa de a uma virada épica dos catalães sobre os franceses, que aplicaram 4 a 0 na ida, em casa.

Mas o Barça acredita. E muito. Vindo de duas contundentes vitórias no Campeonato Espanhol, o time comandado por Luis Enrique opta por um discurso otimista. Neymar, segundo a "Rádio Barcelona", aposta que ele irá balançar a rede do PSG duas vezes no duelo desta quarta.

A aposta, em tempo, foi feita a companheiros blaugranas. E, como frisa o jornal "Sport", o camisa 11 tem motivo para se empolgar: já marcou cinco vezes em cincos jogos diante dos parisienses.

Por falar em cinco, este é o número de gols que o Barcelona precisa fazer para avançar às quartas da Champions League. Caso faça quatro, não poderá sofrer nenhum para levar a decisão aos pênaltis.

O embate entre Barcelona e PSG será realizado nesta quarta, às 16h45 (de Brasília), no Camp Nou. O LANCE! transmite a partida em tempo real.







E MAIS: