Carrasco do Palmeiras, Ytalo comemora hat-trick e marca centenária: 'Dia especial'

·1 minuto de leitura

Só deu Ytalo na noite desta quarta-feira (23), em Bragança Paulista. Pela 6ª rodada da Série A do Brasileirão, o Red Bull Bragantino fez um jogo "cirúrgico" contra o Palmeiras, vencendo o rival por 3 a 1 e colocando um ponto final em um jejum que já durava cinco partidas: o Verdão havia levado a melhor nos últimos cinco encontros entre as equipes.

O grande herói da noite para o Massa Bruta foi o seu centroavante, que foi às redes não só uma, como três vezes, hat-trick que teve sabor muito especial para Ytalo: veio justamente na noite em que completava 100 jogos com a camisa do Bragantino. Em entrevista concedida após a partida, o experiente jogador comemorou as marcas expressivas, mas atribuiu o seu sucesso individual ao bom encaixe do jogo coletivo da equipe na noite.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

"Não lembro, se fiz foi na base. Foi um grande jogo nosso. Tivemos oportunidade de matar antes o jogo e não conseguimos. Mas a bola sobrou de novo e consegui fazer o gol. O coletivo tem de funcionar para sair o melhor jogo de cada um. Nesse jogo saiu isso e conseguimos sair com a vitória. Hoje foi um dia especial, 100 jogos e fazer três gols é muito especial", afirmou.

A vitória por 3 a 1 levou o Red Bull Bragantino ao posto mais alto da tabela de classificação do Brasileirão. Com 14 pontos, o Massa Bruta é o líder provisório da competição nacional, posição que pode manter ao final da rodada em caso de tropeço do Athletico diante do Bahia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos