Carrasco do Palmeiras, goleiro Diogo Silva já adianta que irá cutucar familiares palmeirenses: 'Aguardem'

·1 minuto de leitura


Diogo Silva foi o personagem principal na noite desta quarta-feira. Herói da classificação do CRB diante do Palmeiras, o goleiro foi autor de duas defesas nas penalidades e ainda converteu em sua oportunidade. Após o jogo, em entrevista ao "SporTV", o ex-Vasco prometeu provocar palmeirenses da família no aplicativo de mensagens Whatsapp.
+ Confira os classificados para a terceira fase da Copa do Brasil!

O Galo superou o Palmeiras nos pênaltis por 4 a 3. Na internet, assim como Diogo Silva, os rivais não 'perdoaram' o alviverde.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- A gente sabia que para passar nessa noite ia ser difícil. Tinha nos nossos planos que tinha que ser aquele 1 a 0 no tempo normal e depois concentrar bem nas penalidades. Graças a Deus conseguimos a classificação. Agradecer a Deus, aos companheiros, à família que está em casa. Tenho muitos parentes palmeirenses. Tem dois especiais, Jefferson e Thiago. Daqui a pouco estou no grupo aí, me aguardem - brincou.

Algoz do atual campeão da Copa do Brasil, esta quarta-feira ficará marcada na história do Galo como o maior feito do clube na competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos