Carrasco da Seleção Brasileira prevê dificuldades para Inglaterra na Copa do Mundo

Inglaterra do técnico Southgate sofre com desfalques na defesa (Foto: AFP)


Autor de um dos gols da França na final da Copa do Mundo de 1998 contra o Brasil, o ex-volante Emmanuel Petit comentou que a seleção da Inglaterra deve ter dificuldades no Mundial do Qatar, por conta de problemas defensivos.

Em entrevista ao periódico britânico “Mirror”, Petit comparou a Inglaterra com a França, no que diz respeito a desfalques e desorganização no setor defensivo. Além disso, o francês afirma que a Seleção Brasileira é a grande favorita à conquista da Copa do Mundo no Qatar.

+ Veja a tabela da Copa do Mundo 2022

- A Inglaterra é como a França. Tem jogadores de qualidade, um bom time e competitivo. Mas tem muitos jogadores de defesa lesionados. Ninguém sabe como será o setor defensivo da Inglaterra. Maguire? Quem será o lateral-direito? Southgate jogará com uma linha de três ou de quatro? Não temos respostas - declarou Petit.

No Grupo B ao lado de País de Gales, Estados Unidos e Irã, a Inglaterra inicia sua jornada na Copa do Mundo do Qatar na próxima segunda-feira, quando encara a seleção iraniana às 10h (de Brasília).