Carrasco da base, Renato Gaúcho contestado e mais: veja o que bombou na web com o Fla-Flu

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Fluminense venceu o Flamengo por 3 a 1 em clássico válido pela 28ª rodada do Brasileirão 2021 e os torcedores 'invadiram' as redes sociais após a partida. Do lado Tricolor, os internautas celebraram o primeiro gol de John Kennedy contra o rival no profissional. Já do lado Rubro-negro, críticas ao técnico Renato Gaúcho chegaram aos tópicos mais comentados.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Carrasco na base e no profissional, craque eu faço em casa, tá? - provocou uma torcedora do Fluminense comemorando os gols de John Kennedy.

- John Kennedy 2022. Poderia ser um slogan de candidatura de eleição. E é. Tem que ser o presidente desse time ano que vem - brincou o apresentador Magno Navarro.

- Pode ganhar a Libertadores, a Copa do Brasil, forçar os anti-vax a vacinar, impedir que o Gui Araújo 'talarique' os amigos e mesmo assim Renato Gaúcho não pode começar 2022 como treinador do Flamengo - ironizou um torcedor do Flamengo após a derrota no Fla-Flu.

+ Árbitro agredido reclama de punição ao atleta e mais do Fora de Campo!

- Flamengo dando um gostinho de 2016/2017 para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade - brincou outro internauta Flamenguista.

Veja estes e outros tuítes virais sobre o Fla-Flu abaixo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos