Carpegiani ainda tenta montar o Coxa para o Atletiba

Gazeta Press

O Coritiba entrou nesta quinta-feira em fase final de preparação para o clássico diante do Atlético Paranaense, neste domingo, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Paranaense 2017. O técnico Paulo César Carpegiani deve definir nesta sexta o time que começará a partida, mas ainda tem algumas dúvidas, especialmente no meio-campo.

O comandante coxa-branca não poderá contar com João Paulo, Alan Santos e Yan, que foi vetado devido uma entorse de tornozelo. No ataque, quem fica de fora é Rildo. A novidade, por outro lado, pode ser o volante Jonas, que treina normalmente com o grupo e deve ficar pelo menos como opção.

A tendência pe o Coxa entrar em campo com Wilson; Werley, Walisson, Juninho e Carlinhos; Edinho, Matheus Galdezani; Ruy, Henrique Almeida, Kleber e Neto Berola.

Polêmica com ingressos – O Atletiba já começou com polêmica fora de campo. A diretoria do Coritiba reclamou que recebeu do rival Atlético Paranaense apenas 2.300 ingressos, que se esgotaram em poucas horas. Entretanto, a alegação é de que deveria ter recebido 4233 ingressos, correspondentes a 10% da capacidade da Arena da Baixada.

Lamentamos que você não tenha gostado deste comentário. Informe um motivo abaixo.

Tem certeza?
Classificação falhou. Tente novamente.
Falha na solicitação. Tente novamente.
Promoveremos comentários construtivos e espirituosos para aparecerem primeiro, todo mundo vai vê-los!
Lamentamos, mas não é possível carregar comentários no momento. Tente novamente.