Carol Portaluppi dispara contra torcida do Flamengo após Renato ser xingado no Maracanã: 'Vergonha'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Carol Portaluppi saiu em defesa de Renato Gaúcho após fortes cobranças de torcedores do Flamengo na noite de ontem, no Maracanã. Eliminado da Copa do Brasil pelo Athletico, o treinador ouviu a torcida rubro-negra entoar xingamentos e protestos contra o trabalho apresentado até aqui.

Em uma publicação da TNT Sports no Instagram, Carol Portaluppi rebateu e criticou o manifesto de torcedores do Flamengo.

- Vergonha de torcedores que não apoiam o time, estão contra eles mesmos - escreveu a filha de Renato.

Até o momento, o comentário de Carol soma quase 2 mil curtidas, além de mais de mil comentários, incluindo a do comentarista da Band, Ronaldo Giovanelli, que brincou com a declaração.

- Xiiiiiiii até a filha dele está brava - postou o ex-jogador.

Carol Portealuppi - eliminação Flamengo Copa do Brasil
Carol Portealuppi - eliminação Flamengo Copa do Brasil

Carol Portaluppi criticou torcedores do Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram)

O clima nos bastidores do Flamengo também é quente. Conforme informou o "ge", o técnico Renato Gaúcho entregou o cargo de treinador, mas foi demovido da ideia pelo VP de futebol, Marcos Braz, e o diretor de futebol do clube, Bruno Spindel.

Renato assumiu a responsabilidade pelos resultados ruins e disse que não teria problema em deixar o Flamengo se fosse o melhor para o clube. No entanto, os dois dirigentes bancaram o treinador. Inclusive, durante a coletiva o próprio Renato frisou que a responsabilidade pela eliminação da Copa do Brasil era dele.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos