Carol Meligeni vai à final em Banja, sua 3ª consecutiva

·1 minuto de leitura


A campineira Carolina Meligeni Alves e a venezuelana Andrea Gamiz estão na final do ITF US$ 25 mil de Banja, na Sérvia, a terceira consecutiva da brasileira, que foi campeã e vice-campeã em dois torneios na Polônia nas semanas anteriores.

Carol Meligeni e Gamiz superaram as cabeças de chave 2 a macedoniense Lina Gjorcheska e a ucraniana Valeriya Strakhova, de virada com placar de 4/6 7/6(5) 12/10.

“Estou muito feliz com mais essa final. Eu e Andrea somos bem amigas. Já tínhamos jogado algumas vezes juntas, mas esse é o nosso melhor resultado até agora. Esperamos o título amanhã, afirmou Carol, que tem o patrocínio de BRB – Banco de Brasília, Taroii Group, Granado Pharmacias, ADK Tennis e Wilson.

Terceiras favoritas na Sérvia, Carol e Gamiz encaram as quartas favoritas, formadas pela romena Ioana Loredana Rosca e a egípcia Sandra Samir.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos