Carol Meligeni treina em Itajaí e define calendário

·1 minuto de leitura


Carolina Meligeni Alves iniciou nesta semana, na academia ADK Tennis, em Itajaí (SC), sua preparação para a próxima sequência de torneios que irá começará no final do mês, no ITF W25 de Santo Domingo, na República Dominicana, e depois seguirá para a Europa.

“Estou animada de estar de volta aqui com o meu treinador (Luiz Peniza), no meu local de base (ADK Tennis). Estamos trabalhando várias coisas que a gente percebeu que não foram tão bem nessa última gira e outras que irão agregar na minha evolução. Estou aproveitando também para priorizar a parte física e alinhando tudo de novo até seguir para a próxima viagem”, destacou Carol, que atualmente ocupa a 321ª posição do ranking da WTA e é patrocinada pelo BRB – Banco de Brasília, Taroii Group, Granado Pharmacias, ADK Tennis e Wilson.

Carol retornou ao Brasil no final de semana passada, após completar uma gira de sete torneios e a participação da Billie Jean King Cup.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos