Carol Castro revela pânico em avião: "Muita turbulência"

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram (@castrocarol)
Foto: Reprodução/Instagram (@castrocarol)

Carol Castro está acostumada a viajar de avião, mas não imaginava que um voo para o Rio de Janeiro a deixaria com tanto medo. Nesta quinta-feira (30), a atriz contou que se desesperou durante uma turbulência em que a aeronave precisou arremeter.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Decolar para o Rio, depois de um dia intenso de trabalho... Nem poderia imaginar que iria cair o mundo na hora do pouso e que o avião iria arremeter segundos depois de forma bem brusca. Aí, você reza, reza, reza e reza. Muita turbulência. Nenhuma visibilidade. Raios e trovões... por fim, pousamos em Vitória. Abastece. Volta para o Rio. Terra", contou ela.

Leia também

Depois de algumas horas, Carol voltou a usar o Instagram para tranquilizar seus fãs. A artista postou uma selfie em preto e branco e escreveu na legenda que já estava em terra firme. “A caminho de casa. E escondendo a cara de exaustão", avisou.

Carol tem se tornado assunto nas redes sociais pelo namoro com o ator Bruno Cabrerizo. Eles já estavam “se conhecendo melhor” desde a reta final de ‘Órfãos da Terra’, trama em que formaram par romântico.

Leia também