Lorena Improta comemora título da Viradouro: "Sou pé quente!"

Yahoo Vida e Estilo
Lorena Improta comemora título da Viradouro: "Sou pé quente!"
Lorena Improta comemora título da Viradouro: "Sou pé quente!"

A apuração de notas das escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro revelou que a Viradouro é a grande campeã do Carnaval 2020. E quem já está celebrando o título é Lorena Improta, musa da escola.

A dançarina postou um vídeo de comemoração em seu Instagram e agradeceu a oportunidade. “Não tenho palavras, só tenho a agradecer pela oportunidade Unidos do Viradouro, Marcelinho Calil e toda comunidade", escreveu na legenda.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

E nos siga no Google News: Yahoo Notícias | Yahoo Finanças | Yahoo Esportes | Yahoo Vida e Estilo

Em conversa com o Yahoo Brasil, Lore contou como está se sentindo com o título. “Estou muito feliz. E eu sou pé quente, porque em 2018 quando participei nós fomos campeões do Grupo de Acesso e subimos para o Grupo Especial. E esse ano eu voltei e levamos o campeonato", ela brincou.

Leia também

“Mas brincadeiras à parte, estou muito feliz de poder viver isso com a comunidade, sou muito grata a Viradouro por ter me abraçado e principalmente por voltar e ter esse enredo sobre a Bahia, sobre as mulheres. Eu estou muito feliz mesmo", revelou.

Desfile das Campeãs

A Viradouro volta a desfilar no sábado (29) no Desfile das Campeãs, acompanhada por Mangueira, Salgueiro, Beija-flor, Mocidade e Grande Rio. Lorena também mostrou nas redes sociais que está animada para isso. “Sábado a gente se vê!", escreveu no Instagram.


Leia também