Carlos Sánchez vai desfalcar o Santos contra o Atlético-MG

·1 minuto de leitura


O Santos acabou com um jejum de 11 jogos sem vitória e saiu da zona de rebaixamento com a vitória por 1 a 0 diante do Grêmio neste domingo, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas teve uma má notícia na partida.

O uruguaio Carlos Sánchez recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática na partida da próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Sem Sánchez, o técnico Fábio Carille tem como opções imediatas o garoto Gabriel Pirani e o meia Jean Mota, que perdeu espaço na equipe na última semana.

Maior artilheiro estrangeiro da história do Santos, Carlos Sánchez é um dos líderes do time e já fez quatro gols no Campeonato Brasileiro, o último deles no clássico contra o São Paulo na última quinta-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos