Carlos Sánchez recebe o terceiro amarelo e está fora do jogo contra o Avaí

Carlos Sánchez vai desfalcar o Santos contra o Avaí (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


O técnico Orlando Ribeiro tem um desfalque garantido para o duelo contra o Avaí no próximo sábado (5), na Arena Barueri: o meio-campista Carlos Sánchez recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Atlético-GO e, por essa razão, desfalcará o Peixe no duelo.

Olhando pelo lado bom, o treinador poderia ter ganho mais problemas: o Santos tinha 10 jogadores pendurados no jogo que antecedeu a partida contra o Leão. Caso levassem amarelo, como aconteceu com Sánchez, ficariam fora do confronto contra a equipe de Santa Catarina.

O Peixe agora tem uma lista com 9 pendurados: João Paulo, Luiz Felipe, Lucas Pires, Vinícius Zanocelo, Bruno Oliveira, Lucas Barbosa, Jhojan Julio, Ângelo e Marcos Leonardo. Caso alguém leve cartão no sábado, o desfalque será para o jogo seguinte, contra no Botafogo, no Engenhão, no dia 10 de novembro.

Em compensação, o lateral-direito Madson e o volante Rodrigo Fernández cumpriram suspensão contra o Atlético-GO e podem voltar ao time na partida contra o Avaí.

Com o triunfo do Peixe fora de casa, o time comandado por Orlando Ribeiro segue na 12ª colocação, com 46 pontos ganhos, cinco pontos a menos que o São Paulo, oitavo colocado. O Peixe tem 6,9% de chances de conquistar uma vaga na próxima Copa Libertadores.