Carlos Henrique, zagueiro artilheiro do Al Shoalah, celebra primeiro gol marcado na temporada

O zagueiro foi revelado pelo Botafogo-SP (Foto: Divulgação/Al Shoalah)


Carlos Henrique, o zagueiro artilheiro do Al Shoalah, marcou seu primeiro gol na temporada e, com isso, se mantém esperançoso para seguir suas marcas e sucesso na Arábia Saudita. O jogador atua no país desde 2019 e soma mais de 120 partidas por equipes sauditas. O seu primeiro tento nesta edição da competição, e por essa clube, evitou a derrota contra o Ohud, em jogo que terminou 1 a 1.


- Fiquei muito feliz em poder marcar o meu primeiro gol com a camisa do Al Shoalah. A bola já vinha passando perto, mas não estava querendo entrar. Graças a Deus, o gol veio em um momento importante, um jogo fora de casa, contra um adversário direto e pude ajudar no empate. Agora é seguir trabalhando firme, buscando sempre evoluir e contribuir cada vez mais com o Shoalah - declarou o atleta.

Até o momento, o Al Shoalah está na 15ª posição na tabela da segunda divisão do Campeonato Saudita. O defensor contou mais sobre o momento do time e planejou as partidas antes da pausa para a Copa do Mundo 2022.

- Nós não vivemos um momento muito bom. Temos feito bons jogos, mas o resultado não está aparecendo. Na última partida, levamos o empate próximo do final do jogo. Mas, sabemos que essa fase só vai mudar se a gente continuar trabalhando forte e buscar os resultados. Teremos mais dois jogos até a parada e vamos buscar as vitórias nesses duelos. Espero que a gente some o máximo possível de pontos antes da pausa para a Copa - finalizou Carlos Henrique.