De Carlos Germano a Romário: o Vasco dos sonhos de Bruno Mazzeo


O ator e humorista Bruno Mazzeo, vascaíno frequente em São Januário, escalou o time dele: o Vasco dos sonhos. Em entrevista ao site oficial do Cruz-Maltino, ele selecionou jogadores de diferentes gerações como titulares e reservas.

- No gol fico com Carlos Germano, mas poderia ser Acácio, outro goleiraço. Na lateral direita, Paulo Roberto, "o lateral do cruzamento certo". Na zaga, Mauro Galvão e Ricardo Rocha, sem deixar de lembrar Donato e Alexandre Torres. Na lateral esquerda, Mazinho - também poderia colocar o Mazinho na direita e entrar o Felipe. Mas, no Vasco, o Mazinho nunca jogou na direita - lembra o artista, que concluiu:

- No meio, Juninho Pernambucano, Geovani e Bismarck - como é um time de sonhos, tudo bem inventar o Juninho de volante. Com menção honrosa a Zé do Carmo e Luisinho. Na frente, não preciso nem pensar muito: Edmundo, Roberto (Dinamite) e Romário. Mas tem jogadores que viveram excelentes momentos, foram marcantes em épocas específicas que merecem minha lembrança, como Donato, Tita, Sorato, Bebeto, Pedrinho, Valdir, Ramon... o técnico é difícil não ser o Antonio Lopes, principalmente pela sua ligação com o clube e grandes títulos - entende.

A escalação do time dos sonhos de Bruno Mazzeo, então, é:

Carlos Germano, Paulo Roberto, Mauro Galvão, Alexandre Torres e Mazinho; Juninho Pernambucano, Geovani e Bismarck; Edmundo, Roberto Dinamite e Romário - Técnico: Antônio Lopes.

Reservas: Acácio, Donato, Alexandre Torres, Felipe, Zé do Carmo, Luisinho, Donato, Ramon, Tita, Sorato, Bebeto, Pedrinho e Valdir Bigode.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também