Carlos Eduardo Pereira espera reforços no Botafogo até terça-feira

Presidente alvinegro confirmou que clube tem negociações em andamento

Como parte do evento ’Abrace o Botafogo’, o presidente alvinegro, Carlos Eduardo Pereira, participou, na última sexta-feira, de um bate-papo especial com cerca de cem torcedores alvinegros em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

Na ocasião, o mandatário do Botafogo tocou em um assunto que muito interessa aos botafoguenses: reforços. E a princípio notícia foi boa. De acordo com Carlos Eduardo Pereira, o clube vive a expectativa de anunciar novidades para o elenco já nos próximos dias. Até porque, vale lembrar que o Alvinegro busca ao menos um nome para a lateral direita, já que Luis Ricardo, Jonas e Marcinho estão lesionados.

– Tem negociações em andamento. Estamos correndo, pois o nosso prazo pra inscrição é a próxima segunda-feira. Estamos tentando agilizar essas conversas para que na segunda a gente possa finalizar esse processo e anunciar na terça-feira. Vamos ver se a gente consegue. Não dá pra falar em nomes, têm três sendo tratados. Vamos ver aquele que chega em nossas condições – disse.




E MAIS: