Carlos Eduardo Mansur, sobre a Série B: 'O melhor futebol do momento é do Vasco'

·1 min de leitura


O Vasco voltou a empolgar torcedores e jornalistas. Após vencer o Coritiba, ontem, a desvantagem para o quarto colocado Avaí caiu para quatro pontos. O desempenho recente da equipe de Fernando Diniz tem agradado o jornalista Carlos Eduardo Mansur, do SporTV. Em seu blog site 'ge', o comentarista afirmou que o cruzmaltino apresenta o melhor futebol da competição.

- Se a sexta colocação com 46 pontos, quatro a menos do que o quarto colocado Avaí, não oferece certeza de acesso à primeira divisão de 2022, o cruzmaltino tem exibido rendimento nas últimas sete rodadas, ou seja, desde que Fernando Diniz e Nenê estrearam pelo clube nesta edição da Série B. Neste recorte de competição, o Vasco joga o melhor e mais atraente futebol do torneio - começou.

- Nestas últimas sete rodadas, foi quem mais se impôs aos rivais, quem o fez com maior constância. E o crescimento coletivo fez retornar a sensação, construída antes do início desta Série B, de que estava em São Januário o elenco com mais recursos do campeonato. Por um momento, houve razões para duvidar - completou o comentarista do SporTV.

Mansur disse que os resultados recentes não garantem o retorno do Vasco à elite do futebol brasileiro, mas que o time é 'fortíssimo candidato a ganhar jogos e brigar pelo acesso'.

Ele ainda comenta sobre a união campo e torcida demonstrada nos últimos jogos realizados em São Januário.

- A tarde de sábado deixou a certeza de que, se melhorou seu nível de jogo, o time ainda ganhou o maior dos reforços na reta final: a torcida. São Januário voltou a ser um caldeirão, voltou a pulsar não apenas como forma de incentivo. A sensação é de que o futebol do time transmite confiança - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos