Carlos Eduardo explica as razões da camisa 3 e bom momento no Shabab Al-Ahli

·1 minuto de leitura


Ídolo em grandes clubes do futebol árabe e atualmente defendendo as cores do Shabab Al-Ahli, o meia-atacante Carlos Eduardo usa a camisa 3 desde o período no Nice, na França, onde atuou por empréstimo de um ano na temporada 14/15. O brasileiro comentou sobre a escolha que fez.

- Comecei a usar na França, quando eu estive em Portugal (pelo Porto e Estoril), o número já estava sendo utilizado. Comecei a usar pois sou Cristão e tem a Trindade, onde há o significado dos 3: o Pai, o Filho e o Espírito Santo e foi por causa disso aí - disse Carlos Eduardo explicando o motivo de usar a 3 sendo um atacante.

Eleito o 3º melhor jogador do Mundial de Clubes da Fifa em 2019 e acumulando títulos no futebol internacional, Carlos Eduardo também comentou sobre as diferenças e os questionamentos de algumas pessoas ao usar a 3, numeração que, na teoria, seria destinada aos defensores da equipe.

- Pô, número 3, achei que você era zagueiro (risos). Mas vi você lá na frente. Deu uma certa inovação. Na Arábia, onde o pessoal me conhece mais, o número 3 foi algo inovador e alguns jogadores começaram a usar a camisa 3 também. - finalizou.

Com a paralisação para data Fifa, o Shabab Al Ahli, do camisa 3 Carlos Eduardo, volta a campo somente no próximo dia 22, quando encara o Al-Jazira, dentro de casa, pela UAE League, a partir das 13h30. Com 11 pontos conquistados em 6 jogos, a equipe terá o confronto direto contra o segundo colocado, que atualmente tem 13 pontos nas seis primeiras rodadas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos