Carlos Eduardo completa 50 jogos pelo Athletico: 'Feliz e realizado'

·1 minuto de leitura


A partida entre Athletico e Paraná Clube, disputada na tarde da última segunda-feira foi importante não só por deixar o Furacão próximo das semifinais do Campeonato Paranaense, mas também por uma marca individual alcançada no confronto.

+ Confira importantes jogadores do futebol brasileiro que disputaram Jogos Olímpicos

O atacante Carlos Eduardo completou 50 jogos pela equipe. Contratado no início de 2020, foram oito gols neste período. Em 2021, Carlos ainda não balançou as redes.

'Muito feliz e realizado em atingir essa marca de 50 jogos pelo furacão. Trabalho todos os dias para defender essa camisa gigante da melhor forma possível e sempre será assim', disse o camisa 7 do Furacão, antes de completar:

'Queria agradecer aos meus companheiros, comissão técnica e a essa torcida apaixonada que esteve comigo durante todo esse tempo. É só o início. Vamos por mais', concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos