Carlos Carvalhal comenta sobre consulta do Atlético-MG e diz que interessados devem procurar o Braga

·1 min de leitura
Carlos Carvalhal foi alvo do Flamengo e agora está na mira do Atlético-MG (Foto: NIKOLAY DOYCHINOV / AFP)


Ainda em busca de um treinador para 2022 após a saída de Cuca, o Atlético-MG tem encontrado dificuldades para fechar com um novo comandante. Depois de ver a negociação com Jorge Jesus esfriar, foi a vez de mais um pretendente desanimar o Galo. Técnico do Braga, Carlos Carvalhal afirmou que os interessados precisam procurar a diretoria dos Guerreiros do Minho.


- Eu e a minha equipe técnica somos pessoas estáveis e procuramos ser o mais coerente possível. Têm chegado algumas coisas, para não dizer várias, desde o início do nosso trabalho em Braga, com maior ênfase no final da temporada passada e no início desta - disse Carvalhal em entrevista coletiva.

- Mas o destaque que damos a isso é não estarmos em condições de discutir nada porque temos contrato com o Braga. É com o Braga que os interessados têm de falar. Não altero nada em relação a isso. Mantenho a coerência - finalizou o treinador.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Português

Segundo a imprensa portuguesa, Carvalhal e sua comissão técnica recusaram o convite do Galo, visando a sequência da temporada. Existe a possibilidade da direção da equipe lusitana oferecer um novo contrato ao comandante, uma vez que seu vínculo vai até o final de junho.

+ Novo rico, Newcastle vai às compras e confirma primeiro reforço. Veja quem mais está na mira do clube

Com Carlos Carvalhal 100% focado, o Braga entra em campo neste domingo, contra o Famalicão, no Estádio da Pedreira, pelo Campeonato Português.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos