Carlos Bolsonaro posta foto de Thammy e Gretchen ameaça processo

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Carlos Bolsonaro causou polêmica neste domingo (12). O filho do presidente Jair Bolsonaro publicou uma foto de Thammy Miranda com Andressa Ferreira e o mais novo integrante da família, o recém-nascido Bento, em suas redes sociais. Embora tenha deixado o post sem legenda, muitos interpretaram a publicação como crítica ou deboche à família de Gretchen.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A Rainha do Rebolado não gostou de ver sua família exposta na internet e ameaçou processar o filho do presidente. “Você realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele (Thammy) não te processar, processo eu que sou mãe dele. Boçal”, criticou Gretchen.

Leia também:

Apoiada por seus seguidores, a cantora ainda quis saber a finalidade do post, mas não foi respondida por Carlos Bolsonaro. “Qual o objetivo desse post na sua página? Você precisa da imagem do meu filho para fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir sua posição e não pode. Triste, né?”, escreveu ela.

Bento nasceu na última quarta-feira (8), em Miami, com 4,53kg. Thammy e Andressa pretendem voltar ao Brasil em meados de fevereiro, quando o filho estiver com cerca de 45 dias. O menino é fruto de um processo de inseminação artificial feita nos Estados Unidos.

Leia também