Carlos Bolsonaro nega mudança para Brasília, mas explica compra de imóvel: “Ficar mais perto de irmãos e pai”

Yahoo Notícias
Vereador Carlos Bolsonaro afirma que seguirá vivendo no Rio de Janeiro (Foto: Sergio Lima/AFP via Getty Images)
Vereador Carlos Bolsonaro afirma que seguirá vivendo no Rio de Janeiro (Foto: Sergio Lima/AFP via Getty Images)

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) usou as redes sociais para negar que esteja de mudança para Brasília. Após a publicação de uma matéria da revista Crusoé, indicando a compra de um apartamento na capital federal, o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que ficará no Rio de Janeiro.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

E nos siga no Google News:

Yahoo Notícias | Yahoo Finanças | Yahoo Esportes | Yahoo Vida e Estilo

“Nós poderemos ficar mais perto de irmãos, pai, filhos e netos. A desinformação não para! Não morarei no Texas ou Marte, continuo no RJ, sou pré-candidato, presente nas sessões e tudo segue normal!”, escreveu Carlos.

A reportagem publicada pela Crusoé afirma que o vereador comprou um apartamento em Brasília, pois pretendia se mudar para o Distrito Federal. A revista informou que o imóvel custou R$ 470 mil e foi registrado no nome da mãe de Carlos, Rogéria Bolsonaro. O pagamento teria sido à vista.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

“Mel Dels... Minha mãe analisou o local de 39m2, o que foi omitido na chamada”, publicou Carlos.Segundo informações da Crusoé, antes de comprar o imóvel, o filho do presidente Jair Bolsonaro visitou o apartamento no dia 10 de junho.

Leia também

A presença de Carlos em Brasília e no Palácio do Planalto é bastante comum, mesmo ainda ocupando o cargo de vereador na cidade do Rio de Janeiro.

Siga o Yahoo Notícias no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também