Carlos Amadeu avalia início no Bahia, enaltece estrutura e faz balanço do Sub-20

Futebol Latino
LANCE!


Ex-técnico da Seleção Brasileira Sub-20, o treinador Carlos Amadeu assumiu o comando da mesma categoria do Bahia no último dia 6 de fevereiro.

Prestes a completar um mês no comando do clube, Amadeu fez um balanço dos primeiros dias de trabalho à frente da equipe.

- Os primeiros dias de trabalhos foram muito mais para conhecimento do elenco, aproveitamos para fazer alguns treinamentos com o Sub23 e o Sub17. Tudo para termos parâmetros, né? Ter os comparativos - disse Amadeu, que enalteceu a nova estrutura do Bahia:

- A estrutura do clube hoje é muito boa. A mudança para o CT Evaristo de Macedo foi bem proveitosa, pela estrutura que temos aqui. Refeição de qualidade, aparelhagem, campos… Tudo para termos um trabalho de qualidade.

Carlos Amadeu falou também sobre a avaliação do elenco e as possíveis mudanças na estrutura da equipe, além de projetar a temporada 2020. Segundo ele, este será um ano de paciência para o Tricolor baiano, que pode esperar “frutos” sendo colhidos nas temporadas seguintes:

- Projetamos coisas boas, mas talvez ainda não para essa temporada. Encontramos aqui, naturalmente, pela contratação de uma nova equipe, um novo treinador, há sempre a necessidade de algumas mudanças. Algumas já foram feitas. O elenco deve ficar bem reduzido, e aí mais a frente, vamos subindo jogadores da categoria mais jovem. Até por isso estamos acompanhando de perto a categoria. Logicamente é mais difícil conseguir resultados esportivos expressivos, é necessário ter paciência para que possamos colher os frutos em 2021 e 2022 sobretudo. É onde deve frutificar significativamente.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também