Carlos Alberto afirma que Real Madrid e Barcelona não ficariam entre os seis primeiros do Brasileirão

Yahoo Esportes
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A declaração do técnico Jorge Jesus de que o Flamengo brigaria pelo título do Campeonato Português e ficaria entre os primeiros da Premier League gerou bastante debate e uma afirmação controversa do ex-jogador Carlos Alberto. Presente no programa “Jogo Sagrado”, dos canais Fox Sports, o comentarista disse que se Real Madrid e Barcelona jogassem o Campeonato Brasileiro não ficariam nem entre os seis primeiros colocados.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Flamengo joga em Portugal, não ganha. Flamengo joga na Espanha, não ganha. Real Madrid vem jogar no Brasil, não ganha. Real Madrid e Barcelona vem jogar no Brasil, não chega nem entre os seis. Joga futebol e tu vai ver o que eu estou falando. Jogando no Brasil e morando aqui? Quer avaliar tudo? Traz o Barcelona pra morar no Rio de Janeiro, o Real Madrid pra morar em Manaus. Estamos falando de bola, de vestiário”, opinou para o desespero dos colegas de programa.

Leia também:

O ex-jogador defendeu o seu ponto de vista dizendo que o Campeonato Brasileiro é o mais difícil do mundo e que, até mesmo a Série B, não seria vencida por um grande europeu. “O nível do Flamengo hoje é muito bom. Vamos falar de nível técnico: traz o Real Madrid pra jogar a Série B aqui. Eu afirmo pra vocês que ele não ganha”, disparou.

O apresentador Benjamin Back e os demais comentaristas ficaram chocados e pareciam não acreditar nas declarações do companheiro. No Twitter, o nome de Carlos Alberto ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil, sendo que a maioria dos comentários dos internautas eram contrários à opinião do ex-jogador.

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também