Carlos Alberto não assiste Andréa Nóbrega em 'A Fazenda': "Carta fora do baralho"

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Record
Foto: Reprodução/Record

Carlos Alberto de Nóbrega já deixou claro que não assiste ‘A Fazenda’! O apresentador do SBT revelou não ficar preocupado com o que sua ex-mulher, Andréa Nóbrega, fala ou faz dentro do programa. Segundo ele, colocar pessoas dentro de uma casa para “aparecer” é um absurdo.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

"Preocupado com o quê? Não comento meu casamento com ela. Tenho dois filhos com ela. Não me interessa em nada. É carta fora do baralho", disse em entrevista ao UOL.

Leia também

Ainda segundo o humorista, que já foi citado por Andréa no reality, não tem lógica acompanhar a vida da ex-mulher na TV. “É a mesma coisa que eu querer saber notícias do Grêmio. Para que eu vou ver? Não faz mais parte", explica ele, torcedor do São Paulo.

Carlos Alberto e Andréa se casaram em 1996. O casal teve dois filhos, João Victor e Maria Fernanda. A relação acabou em 2009. Desde maio do ano passado, o apresentador está casado com a médica Renata Domingues.

Embora diga que não se preocupa com o que Andréa diz sobre ele no confinamento, a loira já fez revelações bem íntimas sobre seu casamento com o humorista. Logo no início do programa, ela falou sobre o processo de separação e deu a entender que Carlos Alberto a impedia de se expressar.

“Todo mundo falava ‘que mulher chata, não fala nada, fica naquela bolha de vidro’. Mas eu não falava porque não me deixavam falar”, explicou. “Quando me separei, todas as portas se fecharam. Todas! Você vê a sua vida despencando. Eu falei ‘o que vou fazer agora?’”, completou.

Leia também