Carlos Alberto, do Caxias, projeta jogo contra o Joinville: ‘Expectativa precisa estar sempre em alta’

·1 minuto de leitura


O início do Caxias na Série D do Campeonato Brasileiro é, até aqui, positiva. A equipe sul-rio-grandense está na terceira colocação do Grupo A-8, com oito pontos conquistados. No total, são duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O meio-campista falou sobre esse começo na competição e destacou que o foco da equipe é na classificação para a segunda fase.

> Nasser Al-Khelaïfi completa dez anos no comando do PSG! Veja curiosidades

- Nós estamos melhorando a cada dia. Estamos trabalhando forte para classificarmos o quanto antes, nós pensamos jogo a jogo para primeiro conquistar a classificação depois vamos pensar no mata-mata.

O Caixas volta a campo no próximo sábado, às 15h, contra o Joinville, na Arena Joinville, em partida válida pela sexta rodada da Série D. Uma vitória do time de Carlos Alberto e uma derrota do Cascavel podem dar a liderança para o Grená do Povo. Ciente disso, o meia projetou o confronto e ressaltou a necessidade de estar com a expectativa “sempre em alta”.

> Veja a tabela da Série D

- A equipe do Joinville é muito qualificada e nós respeitamos todas as equipes, mas temos objetivos na competição. Então, vamos em busca de um bom resultado. O primeiro objetivo é fazer o máximo de pontos possível para classificarmos bem - disse Carlos Alberto, que ainda completou.

- Expectativa precisa estar sempre em alta, sempre pensando de forma positiva que podemos conquistar um grande resultado, tanto em jogo a jogo como ao fim da temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos