Carlos Alberto analisa principais jogadores do Flamengo: 'Não são craques'

Carlos Alberto falou sobre jogadores do Flamengo em entrevista ao podcast 'Mundo GV' (Foto: Reprodução/ YouTube)


O ex-jogador Carlos Alberto mais uma vez gerou polêmica ao falar da qualidade dos jogadores do Flamengo. Em análise feita durante uma entrevista ao canal "Mundo GV", o atual comentarista afirmou que Gabigol, Arrascaeta e Everton Ribeiro não são craques, porém são bons jogadores e destaca outros atletas do passado.

- Meu nível de exigência é grande. O que é craque? Eles [Gabigol, Arrascaeta, e Everton Ribeiro] são bons jogadores. Craque é Djalminha, Zico, Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo. Eles não estão nesse nível e nunca vão chegar - afirmou o campeão da UEFA Champions League com o Porto em 2004.

+ Paulo Vinícius Coelho, o PVC, deixa a Globo e já tem destino definido

O volante Arturo Vidal também não fugiu das críticas do ex-jogador. Segundo Carlos Alberto, o chileno é muito bom jogador, mas também não se enquadra como um craque. Em argumentação ele cita outras figuras da posição no passado.

- O Vidal é bom para caramba, mas 'craque' é muito alto. Vampeta e Rincón foram muito melhores. Estou falando de recurso de jogador, comparar técnica - concluiu.

+ Ex-jogador do Tottenham sofre acidente e morre aos 25 anos de idade

Apesar da análise de Carlos Alberto, todos os quatro jogadores vivem bom momento com a camisa do Flamengo. Arrascaeta, Vidal, Everton Ribeiro e Gabigol, são personagens principais nessa recente tragetória vitoriosa do Rubro-negro carioca.