Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, irá comentar Copa do Mundo em rede social

(Foto: Anne-Christine POUJOULAT / AFP)


Sem compromisso marcado para com a temporada europeia, Carlo Ancelotti entrou em clima de Copa do Mundo e compartilhou novidades com seguidores nas redes sociais. O técnico do Real Madrid irá comentar o Mundial através da própria conta no Instagram.

A ideia do atual campeão da Champions League é divulgar nos stories da rede social comentários diários sobre os jogos do torneio. O espanhol começou a empreitada já neste domingo, com a vitória do Equador contra o Qatar por 2 a 0, na estreia do torneio.

+ Seleção de Gana precisa deixar o hotel no Qatar após disparo do alarme de incêndio

- Hoje começou a Copa do Mundo, o grande evento do futebol. Por isso, senti vontade de compartilhar com vocês alguns comentários sobre tudo o que acontece no Qatar. Vocês já podem ver a primeira das minhas opiniões nos stories. Boa Copa do Mundo a todos - publicou o treinador.

Após o primeiro dia de Copa do Mundo, o torneio continua nesta segunda-feira. Ao todo, o fã do esporte poderá contar com a transmissão de três grandes jogos.

+ Onde será a Copa do Mundo de 2026? Saiba mais sobre a edição após o Qatar

O mundial retorna já pela manhã com a partida entre Inglaterra e Irã, às 10h. No início da tarde, às 13h, Senegal e Holanda se enfrentam pelo Grupo A, e às 16h, Estados Unidos e País de Gales fecham o dia.