Carlo Ancelotti revela que deseja se aposentar no Real Madrid

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Ancelotti quer se aposentar no Real Madrid (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Real Madrid se prepara para chegar em mais uma final de Champions League. Em entrevista ao ‘Prime Vídeo’, o técnico Carlo Ancelotti revelou que pretende se aposentar no clube merengue.

> Rodrygo lamenta derrota do Real Madrid para o Manchester City, mas avisa: 'Em casa, vamos com tudo'

- Depois desta etapa no Real Madrid é provável que me aposente. Mas se o Real Madrid quiser que eu esteja aqui por mais 10 anos, estarei por mais 10 anos - contou.

O treinador criou forte identificação com o clube merengue. Ancelotti foi campeão da Champions League em 2013/14 e está na semifinal da atual edição da competição. Além disso, conquistou o título da La Liga desta temporada.

Campeão por clubes como Milan, Chelsea, Juventus, Paris Saint-Germain e Bayern de Munique, Carlo Ancelotti contou ter planos pessoais para aproveitar a família assim que se aposentar.

- Gostaria de estar com meus netos, ficar de férias com minha esposa. Há tantas coisas a fazer que tive que deixar de lado... Ir a muitos lugares que nunca fui. Nunca fui à Austrália, nunca fui ao Rio de Janeiro. Infelizmente, não se pode fazer tudo. Assim, no dia que me aposentar, terei todas essas coisas para fazer - disse.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos