Carlo Ancelotti garante que Coman e Kimmich vão ficar no Bayern

Treinador afirmou que 'não há possibilidade de saírem' e ainda deu atualização sobre a situação de Neuer

O técnico Carlo Ancelotti garantiu que o meio-campista Joshua Kimmich e o atacante Kingsley Coman vão continuar no Bayern de Munique na próxima temporada. O alemão é fortemente especulado na Inglaterra, enquanto o francês pertence à Juventus e tem vínculo com os bávaros até o meio deste ano.

- Não há possibilidade de Joshua Kimmich deixar o clube. Coman fica aqui. Ele é importante para a gente agora e no futuro - afirmou o comandante italiano após os jornalistas o questionarem sobre os jovens.

Ancelotti também atualizou as informações sobre o goleiro Manuel Neuer. O campeão da Copa do Mundo de 2014 precisou passar por cirurgia no pé e ficou fora da equipe na goleada por 6 a 0 sobre o Augsburg. O treinador garantiu que ele estará pronto para atuar contra o Real Madrid na Liga dos Campeões, mas acredita que Neuer pode retornar até antes.

- A operação (no pé) de Neur foi boa", disse ele. "Nós esperamos que ele esteja pronto para o jogo contra o Borussia Dortmund (dia 8 de abril). Para o jogo contra o Real Madrid (12 de abril) é certeza.





E MAIS: