Carlo Ancelotti garante que Coman e Kimmich não saem do Bayern

O meio-campista Kimmich e o atacante Kingsley Coman vão continuar no Bayern de Munique, pelo menos é isso o que garante o treinador Carlo Ancelotti. O atleta alemão é especulado na Inglaterra, principalmente no Manchester United e Manchester City, enquanto o francês pertence à Juventus e está emprestado ao clube bávaro até o final desta temporada.

“Não há possibilidade de Joshua Kimmich deixar o clube”, afirmou o comandante italiano após os jornalistas falarem que ele está no radar de times da Inglaterra. “Ele fica aqui. Ele é importante para a gente agora e no futuro”, completou Ancelotti ao ser perguntado sobre Coman.

Leia mais: Douglas Costa volta aos treinos no Bayern e deve pegar o Real Madrid

O Bayern de Munique jogou com Ulreich no gol na goleada sobre o Augsburg por 6 a 0, contudo o titular Manuel deve estar de volta em breve. Ancelotti garantiu que ele estará pronto para atuar contra o Real Madrid na Liga dos Campeões, mas acredita que o goleiro alemão pode retornar até antes.

“A operação (no pé) de Neur foi boa”, disse ele. “Nós esperamos que ele esteja pronto para o jogo contra o Borussia Dortmund (dia 8 de abril). Para o jogo contra o Real Madrid (12 de abril) é certeza”.