Carlinhos tem acerto para jogar o Carioca de 2022 pelo Botafogo

·1 min de leitura


Carlinhos deve permanecer no Botafogo até o final do Carioca de 2022. O lateral-esquerdo chegou ao clube por empréstimo do Fortaleza com vínculo até o fim deste ano. Porém, o Alvinegro já havia acordado um pré-contrato para a disputa do estadual no ano que vem.

O lateral chegou ao clube no início de setembro, junto com o meia Luiz Henrique. Ambos vieram do Fortaleza, com a aprovação do técnico Enderson Moreira. Carlinhos chegou num momento importante, quando o jovem lateral-esquerdo Hugo havia se lesionado e o Botafogo estava em crescente no campeonato.

> Botafogo termina Série B com o melhor ataque e a melhor defesa

O vínculo para a disputa do Carioca de 2022 acontecerá após o contrato com o Fortaleza se encerrar. Dentro deste novo contrato, existe a possibilidade de prorrogação do vínculo até o fim de 2022, a depender do rendimento de Carlinhos no estadual.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos